segunda-feira, 20 de julho de 2009

EITA PETROLINA QUENTE!



Eu andava numa fase horrível. Nada dava certo. Quando alguma coisa dava indícios que iria se concretizar, fato superveniente atrapalhava e tudo voltava pra “estaca zero”. Era como se eu estivesse me debatendo em troubled waters apenas para ir escapando.


Diante da vulnerabilidade em que me encontrava, aderi a um conselho: “Você precisa tomar um banho de descarrego. Pegue 1 copo de cachaça, 7 capas de fumo de rolo, 7 dentes de alho, 7 galhos de fedegosa, 7 galhos de tipi, sal grosso Junte tudo e deixe macerar de uma noite para o dia seguinte. Tome o banho e vista roupas claras”.

Meu padastro, (que Deus o tenha!) era uma boa pessoa, mas era doente. Artrite, bursite, um monte de ites, e quando estava atacado, ele contra-atacava o primeiro que passasse por perto.

No dia do meu banho de descarrego, ele estava atacado de artrite. Topou comigo na saída do banheiro e disse: “Eita Petrolina quente! O povo já sai do banheiro fedendo!”

Talvez o banho tenha sido tão eficaz que fui acometida por uma crise de riso e até hoje quando lembro da cena me ponho a rir. Eita Petrolina quente!!!rsrsrs

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Muito bom!kkkkkk... Conta mais!! Bjos!

Unknown disse...

Logo vc, que esta sempre tão perfumada? Ironia da "urucubaca" kkkk...Otimo...Bjs, Marclene.

Valtércio Mendes disse...

EITA BÂE BOM...

Cristina disse...

Ri muito com essa história!!! Bjos

Cristina disse...

Ri bastante com essa sua história!!
Bjos

LPM disse...

Menina que história hilária!
Ri horrores aqui...
Mas,se tratando de Petrolina,nem é impossível,visse?

Gracia Caffé disse...

Oi Fafa,gostei muito de como você usa as palavras, muito agradavel de se lê. Ri um bocado da sacada do seu padastro.bjs. Grácia