domingo, 2 de agosto de 2009

HACKER PASSIONAL


Fico imaginando o que os leitores dos meus treinos de escrita, aqui neste blog, devem pensar sobre a sanidade mental das minhas antigas conhecidas...rsrsrs


O relato que estou postando agora é sobre uma “antiga conhecida” que descobriu rastros de traição virtual no pc de casa. Pirou! Quando o fluxo sanguíneo normalizou o oxigênio no cérebro, ela teve uma idéia. Entretanto, para que essa idéia fosse executada, com a exatidão dos crimes perfeitos, ela precisava ter acesso ao e-mail do seu pérfido esposo.


Contando com a veia de detetive ocasional, ela conseguiu derrubar a almejada senha e, para seu horror, viu a infinidade de contatos femininos, cada uma com seus nicknames de arrepiar, aqueles do tipo qualquercoisagostosinha@qualquerprovedor.com.br sem falar que ainda tinha os endereços separados em um grupo denominado "preferidos".


Mais tempo para respirar. A raiva aumentou e com o sangue fervendo, ela mandou bala: Escolheu um nickzinho entre os preferidos. Abriu uma conta quase igual ao da preferidinha, com a tênue diferença de um ponto ou underline estrategicamente trocado de lugar.


Com todo respeito às pessoas do sexo masculino, eu mesma já percebi que, normalmente, o homem não é muito dado a observar detalhes, o que às vezes é muito ruim e às vezes pode até ser bom, como nesse caso. E quando assediado por alguma gostosinha ou manhosinha, aí é que os masculinos ou parecem robotizados porque agem sem pensar, ou parece que o cérebro deles muda de lugar...


Com a conta aberta, o próximo passo foi enviar uma msg mais ou menos assim: “oieee, td bem? Tow tentando tc c vc mas n consigo...Dê notícias... Bjuxx”


Menino! Segundo informações obtidas com a hacker passional, o patinho caiu ligeiro demais (rsrsrs). Ele respondeu todo amoroso, solícito, parecia que ele mesmo estava indo junto com a mensagem. Aí veio a finalização do plano. A resposta à resposta: “Desculpe-me. Pensei que conhecia você, mas vi que xxx anos de casados não foram suficientes...” Uau!!! Bichinha corajosa! (qual será o signo dela, hein?)


Ela contou que sua pobre vítima nunca tocou no assunto e ela, por sua vez, também não deu ousadia. Não viu a cara dele na hora que abriu o e-mail bomba, com as mais diversas expressões de sentimentos, que devem ter variado entre decepção, susto, horror, pânico, humilhação.. Nem viu, nem precisou... para dar boas risadas e ... sentir-se tão leve!!!

3 comentários:

Valtércio Mendes disse...

Muito legal essa sua iniciativa rsrs... mesmo q não queira assumir a autoria dos fatos. rsrsr...

Coitado no meu amigo... ele so falava com as coleguinhas...

'...haaaa mas foi uma conhecida minha rsrs...' to ligado, sou um poço para comer corda rsrs...

Delicad'Arte disse...

Oi amiga!

Maquiaverica essa conhecida sua, bem criativa... eu no lugar dela investiria no ramo de detetive. Pois eu ou péssima nessa área! kkkkk

Bjs,

Fátima Siqueira

Unknown disse...

Amiga...essas suas conhecidas são Fantasticas...juro que aprendo cada vez mais um pouquinho com elas..ate ser passional..rsrs...um dia vc postará uma "estoria" minha, pora apostar??? O PODER DO OLHAR PARTE II...kkk...ou me levara ao Poder, ou te devolverei o Olhar para postagem...kkk...Bjs.